Últimas Notícias

Copa do Mundo de Saltos Ornamentais, a última chance para se chegar a Londres.

                                                               


Amanhã começa a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais, também é um Evento Teste dos Jogos Olímpicos, no London Aquatics Centre. Cinco brasileiros tentarão conquistar a vaga na última chance que tem de chegar a  Olimpíada.

Saltadores de 44 países estão em Londres para disputar as vagas finais nos Jogos Olímpicos. Dezoito vagas no Trampolim de 3m, dezoito vagas na Plataforma, quatro vagas nos Saltos Sincronizados de Trampolim e mais quatro vagas nos Saltos Sincronizados de Plataforma, no Masculino e Feminino, estarão em jogo a partir de amanhã.

No Masculino, Hugo Parisi e Cassius Duran tentarão a vaga no Individual da Plataforma, enquanto Cesar Castro estará no Individual do Trampolim. Já no Feminino Juliana Veloso saltará no Individual do Trampolim e Andressa Mendes irá buscar a vaga no Individual da Plataforma.


Lista de Competidores: Clique Aqui
Site Oficial do Evento:  Clique Aqui
Horários da competição: Clique Aqui*

*Londres está 2h a frente do Horário de Verão Brasileiro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar