A terceira vez é a mais dramática. - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

                Podem vibrar!!! O Brasil terá uma equipe completa em Londres

          A classificação teve requintes de drama e suspense até o fim. Mas com uma exibição segura de Danielle Hypólito no aparelho mais difícil da Ginástica Artística - a trave -  O Brasil conseguiu garantir a vaga para a equipe nos jogos olímpicos com a quarta posição entre as oito equipes.
        O Brasil fez excelentes apresentações no Salto (1º lugar) e no solo (2º lugar). Mas nas barras assimétricas a equipe caiu de rendimento (5º lugar) e chegou a trave disputando com a Bélgica a última vaga para os jogos.      
         Jade Barbosa sobe na trave, mas cai duas vezes durante a exibição e consegue apenas 11.866. Tudo fica pra ser decidido na exibição de Danielle Hypólito, que com 13.866 fecha a conta e confirma a vaga por equipes em Londres. Essa será a terceira participação consecutiva do Brasil com equipe completa feminina nas olimpíadas. Também se classificaram as equipes da Itália, Canadá e França.
       Daiane dos Santos e Daniele Hypólito disputarão a final do solo e Jade Barbosa e Danielle Hypólito estão classificadas para disputar a final do salto.
      Agora somos 148 em Londres 2012.



Resultados: http://www.londonpreparesseries.com/gymnastics/schedule/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário