Últimas Notícias

Argentina divulga lista de pré convocados para Londres


 A Argentina divulgou uma lista de pré convocados com 8 nomes que atuam no exterior para a disputa das olimpiadas de Londres. O técnico Julio Llamas não deu muitos detalhes sobre o porque apenas esse número foi chamado, mas provavelmente isso se deve ao fato de manter os jogadores que disputam a NBA e campeonatos na Europa avisados.Mas nomes como o ala pivô Kammerichs, que joga no Flamengo, não deverá ficar de fora dessa lista.

Os principais nomes dessa pré convocação foram o ala armador Manu Ginóbili, do San Antonio Spurs, que atualmente está contundido e Luis Scola, ala pivô do Houston Rockets. Veja a lista completa abaixo:


Armador: Pablo Prigioni (Laja Caboral- ESP)
Ala Armador: Manu Ginóbili (San Antonio Spurs), Carlos Delfino (Milwaukee Bucks), Hernan Jansen (Cajasol Sevilla-ESP)
Ala: Andres Nocioni (Philadelphia 76ers)
Ala-pivô: Luis Scola( Houston Rockets) e Leonardo Gutierrez (Peñarol -ARG)
Pivô: Juan Pedro Gutierrez (Obras Sanitarias-ARG)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar