Últimas Notícias

Nathalie Moellhausen perde na estreia da Copa do Mundo de Havana, conquistada por polonesa


Aleksandra Zamachowska sagrou-se campeã da Copa do Mundo de espada, em Havana derrotando a romena Ana Maria Popescu (ROU), 3ª melhor do mundo e vice-campeã olímpica em 2008. Popescu assume a liderança do ranking com a campanha enquanto Zamachowska iniciou a competição em 30º e deve entrar no top15 com o resultado. As medalhas de bronze ficaram com Renata Knapik-Miazaga (POL) e Marie-Florence Candassamy (FRA)

A brasileira e atual campeã mundial Nathalie Moellhausen foi surpreendida logo na primeira rodada pela italiana Nicol Foietta (ITA) por 15/8. Neste domingo ela se junta a Amanda Netto Simeão, Marcela Silva e Katherine Miller para a disputa por equipes. O Brasil deve estrear contra o Canadá no que pode ser a última chance da equipe brasileira em ultrapassar o país no ranking e conquistar a vaga olímpica por equipes.

Foto: Trifiletti/ Bizzi Team / FIE

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar