Últimas Notícias

Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude 2020 - Dia 2


A Rússia dominou o biatlo no segundo dia de disputas dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude 2020, que estão sendo disputados em Lausanne (SUI).

- BIATLO
No inicio das disputas do Biatlo, a Rússia foi onipresente ao ganhar os dois ouros disputados na Suíça. Alena Mokhova (RUS) ganhou a prova individual feminina, enquanto Oleg Domichek (RUS) levou a prova individual masculina.

- ESQUI ALPINO
Neste sábado (11) foram realizadas as provas do Combinado Alpino. Aconteceu um empate no masculino, entre Augustte Aulnette (FRA) e Mikkel Remsoy (NOR), ambos com o tempo de 1:28.41. O feminino foi vencido por Amanda Salzgeber (AUT)

- BRASIL EM LAUSANNE
- O Curling do Brasil voltou ao gelo no sábado e voltou a perder, desta vez para a China por 14-1 em jogo encerrado no sexto end. No domingo (12) o adversário será a Dinamarca.

- No Biatlo, Taynara da Silva ficou em 92º lugar entre 93 que completaram a prova feminina. Ela cruzou a linha final com o tempo de 53.23.9.

- QUADRO DE MEDALHAS
        Ouro       Prata      Bronze       Total
SUÍÇA 3 2 2 7
RÚSSIA 2 0 0 2
FRANÇA 1 2 2 5
ÁUSTRIA 1 1 1 3
SUÉCIA 1 0 1 2

Foto: Time Brasil

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar