Últimas Notícias

Brasil fecha com dois ouros em Etapa de Pequim da FINA Champions series de natação



Os nadadores do Brasil fizeram bonito na segunda etapa da FINA Champions Series, disputada em Pequim (CHN) no último final de semana. Nicholas Santos continuou imbatível vencendo pela segunda vez o 50m borboleta na competição, dessa vez com o tempo de 22s95.

O outro ouro em Pequim veio com João Gomes Júnior nos 50m peito com o tempo de 27s08. João ainda levou o segundo lugar no revezamento misto 4x100m medley e Felipe Lima foi bronze na mesma prova - o revezamento era formado por atletas de vários países.

Ao todo, a Copa dos Campeões de natação reuniu 70 nadadores de 26 nacionalidades. Foram inscritos na competição 41 homens e 29 mulheres. A competição foi dividida entre Shenzhen (14 e 15 de janeiro) e Pequim (18 e 19 de janeiro). De acordo com a Fina, cerca de US$ 1.2 milhões de dólares (cerca de R$ 5 milhões) será distribuído entre premiações aos nadadores subirem ao pódio na competição.

foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar