Melhores patinadores serão premiados ano que vem no ISU Skating Awards


A União Internacional dos Patinadores (ISU em inglês) anunciou o novo prêmio para homenagear os melhores da modalidade no mundo. Além da premiação, o evento promete ser empolgante, "combinando performances de patinação artística de tirar o fôlego, atos musicais divertidos, shows artísticos surpreendentes e uma cerimônia de premiação deslumbrante", prometeu o órgão mundial.

O novo prêmio é uma joint venture entre a ISU, Skate Canada e Art on Ice. A primeira cerimônia será realizada em 22 de março, em Montreal (Canadá) durante o Mundial de Patinação Artística. Ao todo serão sete prêmios, abrangendo atletas, coreógrafos e treinadores de destaque.

As categorias serão patinadores mais valiosos, melhor programa personalizado e divertido, melhor estreante, melhor coreógrafo, melhor treinador e prêmio de desempenho ao longo da vida. A lista de candidatos será anunciada, provavelmente, em 1º de dezembro deste ano e votação será on-line aberta ao público.

A votação estará aberta até 10 de fevereiro de 2020. Depois da escolha on-line, três candidatos de cada categoria serão selecionados e anunciados oficialmente em 10 de março para concorrer aos prêmios.

Foto: ISU

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes