Últimas Notícias

Melhores patinadores serão premiados ano que vem no ISU Skating Awards


A União Internacional dos Patinadores (ISU em inglês) anunciou o novo prêmio para homenagear os melhores da modalidade no mundo. Além da premiação, o evento promete ser empolgante, "combinando performances de patinação artística de tirar o fôlego, atos musicais divertidos, shows artísticos surpreendentes e uma cerimônia de premiação deslumbrante", prometeu o órgão mundial.

O novo prêmio é uma joint venture entre a ISU, Skate Canada e Art on Ice. A primeira cerimônia será realizada em 22 de março, em Montreal (Canadá) durante o Mundial de Patinação Artística. Ao todo serão sete prêmios, abrangendo atletas, coreógrafos e treinadores de destaque.

As categorias serão patinadores mais valiosos, melhor programa personalizado e divertido, melhor estreante, melhor coreógrafo, melhor treinador e prêmio de desempenho ao longo da vida. A lista de candidatos será anunciada, provavelmente, em 1º de dezembro deste ano e votação será on-line aberta ao público.

A votação estará aberta até 10 de fevereiro de 2020. Depois da escolha on-line, três candidatos de cada categoria serão selecionados e anunciados oficialmente em 10 de março para concorrer aos prêmios.

Foto: ISU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar