Últimas Notícias

Chuva adia rodada da Maria Esther Bueno Cup de Tênis, no Rio de Janeiro


A chuva forte que começou a cair no final da tarde desta quarta-feira em São Paulo, adiou os jogos marcados para hoje na Maria Esther Bueno Cup. Os tenistas ganharam um dia de folga e todos voltam a jogar amanhã, quinta-feira, na Sociedade Harmonia de Tênis, a partir das 18h. 

O torneio segue até domingo, e premia o campeão com vaga na chave principal do Rio Open e o vice, com vaga no qualifying. O ATP 500, maior torneio da América do Sul, acontece de 13 a 25 de fevereiro no Jockey Clube Brasileiro e contará com a presença já confirmada de Dominic Thiem, 4 do mundo e de Dorna Coric, integrante da nova geração do esporte mundial.

A organização do evento informa que, em caráter excepcional, os ingressos de hoje terão validade nesta quinta-feira. Basta apresenta-lo junto à um documento de identificação na portaria da Rua Argentina 903.

A ordem de jogos da segunda rodada, nesta quinta, a partir das 18h, é a seguinte:

Programação quinta, 28/11
Quadra 1- 18h
Lucas Kolle x João Lucas Reis
Thiago Wild x Felipe Meligeni

Quadra 2 - 18h
Orlando Luz x Rafael Matos
Gilbert Klier x Matheus Pucinelli

Foto: FOTOJUMP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar