BandSports confirma transmissão e dá detalhes da cobertura dos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio


A BandSports apresentou na segunda-feira (7), em São Paulo, os detalhes da transmissão dos Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados em Tóquio.

Segundo o site Observatório da TV, as gêmeas Bia e Branca Feres apresentarão o Lado B, que falará dos bastidores das vidas dos atletas, enquanto o campeão olímpico do Vôlei, Marcelo Negrão vai apresentar o Somos Ouro, que trará momentos inusitados do ex-atleta durante a programação.

Alvaro José vai apresentar às 20h da quintas-feiras o Maratona BandSports, que irá analisar os esportes e as possibilidades de cada modalidade no Japão.

Outro anuncio feito foi a de que o canal irá abrir o seu sinal em todas as operadoras de TV paga durante as Olimpíadas, para atingir o máximo de pessoas possíveis. A expectativa do canal é atingir 100% dos assinantes de TV paga no país.

Segundo o grupo Band, serão colocadas seis cotas de patrocínio a venda no valor de 11 milhões de reais cada.

Além da BandSportsm apenas Globo (aberta) e SporTV (fechada) transmitirão os Jogos até agora. o Grupo Globo detêm os direitos de transmissão até 2032 de forma não-exclusiva na tv aberta e exclusiva nas demais mídias.

Foto: Carlos Reinis/BandSports

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes