Últimas Notícias

Nova Zelândia e China garantem vagas por equipes nos Saltos no Hipismo para Tóquio 2020


As equipes da Nova Zelândia e da China conquistaram as duas vagas em jogo na Qualificação do grupo G nos Saltos no Hipismo para Tóquio 2020, realizada em Valkenswaard (NED) até a terça-feira (13).

O grupo G no Hipismo engloba a Oceania e a Ásia Oriental. Um total de seis equipes participaram disputando duas vagas para os Jogos Olímpicos.

A Nova Zelândia somou 17 pontos perdidos após as duas passagens para vencer a Qualificação, deixando a China em segundo lugar, com 47 pontos perdidos.

Hong Kong (48 pontos) e Taiwan (62 pontos) completaram as outras equipes classificadas. Filipinas e Coreia do Sul foram eliminadas.

As duas equipes se juntam a Japão (país-sede), EUA, Suécia, Alemanha, Suíça, Holanda, Austrália, Israel, Ucrânia, Brasil, México e Canadá, que haviam garantido as suas vagas. Restam ainda seis vagas.

Foto: Libby Law




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar