Últimas Notícias

Mathieu van der Poel ganha a etapa de Lenzerheide da Copa do Mundo de Mountain Bike; Avancini é 10º


Mathieu van der Poel (SUI) estragou a festa da casa e venceu a etapa de Lenzerheide (SUI) da Copa do Mundo de Mountain Bike, disputada no último dia 10.

O holandês venceu com o tempo de 1 hora 17 minutos e 50 segundos, 25s a frente do segundo colocado, Nino Schurter (SUI). Mathias Flueckiger (SUI) completou o pódio na Suíça.

Henrique Avancini começou no pelotão da frente, mas começou a perder rendimento a partir da quarta volta, perdendo posições e terminando apenas na 10ª posição. A mau desempenho pode ter sido reflexo da intoxicação alimentar ocorrida na etapa de Val di Sole (ITA).

Após seis etapas, Schurter é líder da Copa do Mundo, com 1670 pontos, contra 1649 pontos de van der Poel. Avancini é o terceiro com 1360 pontos.

Na disputa feminina, a vitória foi para Jenny Rissveds (SWE), com o tempo de 1 hora 21 minutos e 9 segundos. Em segundo ficou Anne Terpstra (NED) e em terceiro Pauline Ferrand Prevot (FRA). Jacqueline Mourão terminou na 55ª colocação.

Jolanda Neff (SUI) é a líder da Copa do Mundo, com 1625 pontos.

Foto: Cerveny

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar