Últimas Notícias

AfroBasket Feminino 2019 - Dia 3


Foi encerrada nesta terça-feira (13) a fase de grupos do AfroBasket, com a definição dos primeiros quatro classificados para a fase de quartas de final.

Pelo Grupo A, Senegal venceu sem dificuldades o Egito por 85 a 47, ficando na primeira posição da chave e se garantindo diretamente nas quartas de final. A armadora Ndèye Sène foi a cestinha da seleção dona da casa com 17 pontos.

Pelo Grupo, a Nigéria atropelou Camarões por 106 a 39, também se garantindo diretaente nas quartas. Pelo Grupo C, Mali também se garantiu entre as oito melhores ao bater a República Democrática do Congo por 82 a 56, com a armadora Touty Gandega sendo a cestinha da partida com 19 pontos. E em duelo de ex-colônias portuguesas, Moçambique venceu Cabo Verde por 60 a 51, ficando em primeiro do Grupo D.

As seleções que ficaram em segundo e terceiro lugares dos grupos se enfrentam nesta quarta-feira (14) em busca em uma vaga nas quartas de final:

Costa do Marfim x Tunísia
Camarões x Egito
Angola x Quênia
Cabo Verde x República Democrática do Congo

Foto: FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar