Últimas Notícias

SporTV contrata novos comentaristas para os Jogos Pan-Americanos, em Lima


Os Jogos Pan-Americanos de 2019, que serão realizados em Lima, no Peru, começam no dia 26 de julho, e vão ganhar um brilho a mais neste ano: novas vozes no SporTV vão contar essa história, sob a ótica quem já fez parte dela. Os medalhistas Tiago Camilo, Thiago Pereira, Diego Hypólito, Daiane dos Santos, Fabiana Murer, Diogo Silva e Bruno Souza reforçam o time especialmente para o evento, além de Fabi Alvim, Nalbert, Hortência e Marcelinho Machado, que já integram o elenco fixo. Os comentaristas fazem parte da chamada criada para convidar o público para acompanhar as mais 380 horas de transmissões de 26 diferentes modalidades esportivas na reunião dos 41 países diferentes no Peru. 

A peça “A história contada por quem fez parte dela” mostra os medalhistas lembrando de momentos marcantes da carreira, para então apresentar a transição de cada um deles, indicando que grandes ícones do esporte olímpico brasileiro agora fazem parte do time de especialistas do SporTV. 

“Será uma emoção diferente. Participei de quatro Pan-Americanos conquistando medalhas em três deles e, agora do lado de cá, fora da quadra, vou acompanhar o basquete, comentar, estudar os jogos, analisar as entrevistas e tudo o que acontecer ... acho que o ex-atleta acaba tendo uma visão um pouco diferenciada. Infelizmente o masculino não está previsto, mas as meninas representam o nosso país. Terá também a nova modalidade olímpica de basquete 3x3, que é bastante interessante e, também por isso, estou empolgado e ansioso para viver a cobertura do Pan” diz Marcelinho Machado, ex-jogador do Flamengo e da seleção brasileira de basquete. 

Os Jogos, que são uma espécie de prévia para Tóquio 2020, vão até o dia 11 de agosto e terão a cobertura de 16 profissionais direto de Lima. As transmissões ao vivo serão comandadas pela apresentadora Glenda Kozlowski, com reportagens de Lívia Laranjeira, Edgar Alencar, Felipe Brisolla e Guto Rabelo.

Entre as novidades deste Pan estão as transmissões do surfe e patinação artística. No programa diário ‘Conexão Lima’, o apresentador Flávio Canto fará um resumo das competições do dia, a partir de 24 de julho. Outros programas do SporTV terão programação especial por conta do evento: a partir de julho, o ‘Tá na Área’ faz um raio X da delegação brasileira, composta por quase 500 atletas, enquanto o ‘SporTV News’ promove uma série de encontros entre um medalhista do Pan e um atleta estreante, produzida por Marcel Merguizo e com reportagens de Felipe Brisolla.

Foto; Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar