Últimas Notícias

Cristiano Ronaldo decide e põe Portugal na final da Liga das Nações da Uefa


Cristiano Ronaldo fez sua estreia na Liga das Nações da Uefa da melhor maneira possível. Decidindo o jogo para Portugal que derrotou a Suíça por 3 a 1 e se garantiu na final da competição, que está com o final four disputado em Porto (POR)

CR7 mostrou suas credenciais abrindo o placar ao 25 minutos do primeiro tempo com linda cobrança de falta. O empate suíço veio no segundo tempo, com ricardo Rodriguez marcando de pênalti, que foi confirmado pelo VAR (árbitro de vídeo) com muita polêmica, já que o juiz tinha acabado de marcar um pênalti para Portugal quando foi avisado da penalidade para Suíça no lance anterior. Quando o jogo se encaminhava para uma prorrogação, Cristiano Ronaldo marcou dois gols aos 43 e aos 45 minutos do segundo tempo para sacramentar a vaga de Portugal às finais.

Agora os portugueses esperam o vencedor do jogo entre Holanda e Inglaterra para decidir quem será o primeiro campeão do torneio da Uefa.

Portugal jogou com: Rui Patrício; Semedo, Pepe (José Fonte), Ruben Dias e Raphael Geurreiro;Willian Carvalho, Ruben Neves, Bernardo Silva e Bruno Fernandes(João Moutinho); Cristiano Ronaldo e João Félix (Gonçalo Guedes)

A Suíça jogou com Sommer;Mbabu,Akanji, Schar e Ricardo Rodriguez; Freuler (Drmic), Xhaka, Zakaria (Gelson Fernandes), St.Zuber (Steffen) e Shaquiri; Seferovic

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar