Mundial de Snowboard e Esqui Estilo Livre - Dia 8

No oitavo dia de disputas do mundial de snowboard e esqui estilo livre disputado em Utah (USA), tivemos a coroação dos campeões mundiais do moguls no estilo livre e do halfpipe no snowboard.

No Moguls masculino, Mikael Kingsbury (CAN) conquistou o seu terceiro título mundial, o segundo no moguls individual. Matt Graham (AUS) ficou com a prata e Daichi Jara (JPN) ficou com o bronze. No feminino, Yuliya Galysheva (KAZ) conquistou o ouro, o primeiro título mundial do Cazaquistão no esqui estilo livre. Jakara Anthony (AUS) ficou com a prata e Perrine Laffont (FRA) ficou com o bronze.

No snowboard halfpipe feminino, vimos a estrela de Chloe Kim (USA) brilhar mais uma vez com uma atuação dominante, conquistando o título mundial, fechando o 'grand slam' do snowboard com o título olímpico, X-Games e título mundial. Xuetong Cai (CHN) ficou com a prata e Maddie Mastro (USA) ficou com o bronze.

No masculino, Scotty James (AUS) assegurou seu tricampeonato mundial com uma atuação irretocável. Yuto Totsuka (JPN), de 17 anos, ficou com a medalha de prata e Patrick Burgener (SUI) ficou com o bronze.

No penúltimo dia de competições, teremos as disputas do Halfpipe e do dual moguls no esqui estilo livre e as qualificações do snowboard slopstyle.


foto: FIS/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes