Últimas Notícias

Henrique Avancini estreia na temporada 2019 do Mountain Bike com vitória na África do Sul

Henrique Avancini começou a atual temporada voando baixo para vencer o primeiro desafio do ano, na África do Sul. Em sua primeira prova, o brasileiro confirmou a excelente fase e superou o neozelandês Samuel Gaze após uma disputa bastante acirrada nas últimas voltas.

Com um circuito bastante exigente, a SA XCO Cup UCI distribuiu pontos para a Classe 1 da União Ciclística Internacional (UCI) e reuniu grandes nomes do esporte na cidade de Stellenbosch. Avancini comemorou a vitória após completar o percurso em 1h21min50s. O segundo lugar ficou com Samuel Gaze marcando 1h22min23s, seguido do sul-africano Alan Hatherly com 1h22min45s.

“É bom estar de volta às competições. Bom vencer novamente! Feliz por conquistar a primeira vitória na SA Cup, uma competição UCI Classe 1 com 21 nações presentes. Foi uma boa batalha com o Samuel Gaze. Agora é continuar trabalhando”, declarou Avancini.

Foto: Craig Kolesky


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar