Últimas Notícias

Organização dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 prorroga prazo para inscrição de voluntários


O prazo para inscrição no programa de voluntariado dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-americanos Lima 2019 foi prorrogado até 22 de fevereiro.

O programa foi lançado em 11 de setembro, com 67.133 pessoas mostrando interesse em participar até agora e 57,86 por cento deste número completando o processo de registro. Também houve 287 inscrições feitas por pessoas que vivem no exterior, com o prazo inicialmente previsto para expirar este mês.

Quarenta e oito horas de treinamento foram dadas a 7.483 pessoas em cidades peruanas até agora, fornecidas pelos organizadores e pelo Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos. O programa foi promovido em universidades, escolas e praças públicas em todo o Peru.

O prazo para inscrição no programa foi ampliado para permitir que mais pessoas do Peru e do exterior se juntem ao que será a maior equipe de voluntários do país em sua história. O evento exigirá cerca de 19.000 voluntários.

Os voluntários desfrutarão de benefícios como um programa de treinamento, uniforme e credenciamento. Eles podem ser atribuídos a áreas como acomodação, chegadas e partidas, transporte, serviços médicos, imprensa e marketing.

Para ser um voluntário, precisa ter mais de 16 anos até 1º de abril, sendo que menores de idade devem ter a permissão dos pais.

Os Jogos Pan-americanos serão realizados de 26 de julho a 11 de agosto, enquanto os Jogos Parapan-Americanos serão de 23 de agosto a 1º de setembro.

Foto: Lima 2019


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar