Organização dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 prorroga prazo para inscrição de voluntários


O prazo para inscrição no programa de voluntariado dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-americanos Lima 2019 foi prorrogado até 22 de fevereiro.

O programa foi lançado em 11 de setembro, com 67.133 pessoas mostrando interesse em participar até agora e 57,86 por cento deste número completando o processo de registro. Também houve 287 inscrições feitas por pessoas que vivem no exterior, com o prazo inicialmente previsto para expirar este mês.

Quarenta e oito horas de treinamento foram dadas a 7.483 pessoas em cidades peruanas até agora, fornecidas pelos organizadores e pelo Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos. O programa foi promovido em universidades, escolas e praças públicas em todo o Peru.

O prazo para inscrição no programa foi ampliado para permitir que mais pessoas do Peru e do exterior se juntem ao que será a maior equipe de voluntários do país em sua história. O evento exigirá cerca de 19.000 voluntários.

Os voluntários desfrutarão de benefícios como um programa de treinamento, uniforme e credenciamento. Eles podem ser atribuídos a áreas como acomodação, chegadas e partidas, transporte, serviços médicos, imprensa e marketing.

Para ser um voluntário, precisa ter mais de 16 anos até 1º de abril, sendo que menores de idade devem ter a permissão dos pais.

Os Jogos Pan-americanos serão realizados de 26 de julho a 11 de agosto, enquanto os Jogos Parapan-Americanos serão de 23 de agosto a 1º de setembro.

Foto: Lima 2019


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes