Últimas Notícias

Fed Cup 2018 - Playoffs do Grupo Mundial - Dia 1


Começou neste sábado (21) os playoffs do Grupo Mundial da Fed Cup, com a realização de quatro confrontos. Em Wollongong (AUS), Austrália e Holanda terminaram o primeiro dia empatados em 1 a 1, em confronto disputado em quadra dura. No primeiro jogo, Lesley Kerkhove derrotou Samantha Stosur por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 7-6(1), em 1 hora e 35 minutos de partida, colocando a Holanda em vantagem. No jogo seguinte, Ashleigh Barty atropelou Quirine Lemoine em sets diretos, parciais de 6-0 e 6-2, em 1 hora e 8 minutos de partida, empatando o confronto para a Austrália.

Outro confronto que terminou empatado neste primeiro dia foi entre Belarus x Eslováquia, que está sendo disputado em Minsk (BLR), também em quadra dura. Belarus saiu na frente com Aliaksandra Sasnovich, que derrotou Jana Cepelova por 2 a 0, parciais de 7-6 e 7-5. No jogo seguinte, Viktoria Kuzmova venceu Aryna Sabalenka por 2 a 1, parciais de 6-2, 2-6 e 7-6(5), empatando o confronto para as eslovacas.

No saibro indoor de Cluj (ROU), a Romênia abriu 2 a 0 em confronto contra a Suíça. No primeiro jogo, a número 1 do mundo Simona Halep venceu Viktorija Golubic por 2 sets a 1, parciais de 6-3, 1-6 e 6-1, em 1 hora e 45 minutos de partida. A outra vitória romena foi de Irina-Carmelia Begu, que na outra partida derrotou Timea Bacsinszky por 2 a 0, parciais de 6-4 e 6-1, em 1 hora e 16 minutos de jogo.

Em confronto disputado no saibro de Gênova (ITA), a Bélgica finalizou o primeiro dia em vantagem de 2 a 0 contra a Itália. No primeiro jogo, Elise Mertens derrotou Jasmine Paolini por 2 a 0, parciais de 6-1 e 7-5, em 1 hora e 35 minutos de partida. As belgas ampliaram a vantagem com Alison van Uytvanck, que derrotou Sara Errani por 2 sets a 1, parciais de 6-4, 6-7(6) e 6-2, em 2 horas e 43 minutos de jogo.

Neste domingo (22) será finalizado a fase de playoffs com duas partidas de simples e a partida de duplas, onde serão conhecidos os países que farão parte do Grupo Mundial em 2019.

Foto: ITF



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar