Últimas Notícias

Equipe Lotus de F1 deseja boa sorte para os atletas em Sochi com foto de homens se beijando

No dia em que se iniciam os Jogos Olímpicos de Sochi, a equipe Lotus de F1 também ironiza o presidente Vladimir Putin e a "Lei Anti-Gay" em vigor no país.

Na sua pagina no Facebook, a equipe britânica colocou uma foto de dois homens se beijando e com os dizeres abaixo: "Antes da Cerimônia de Abertura , desejamos a todos os atletas uma boa sorte nos Jogos Olímpicos de Inverno #Sochi2014"

Foi mais uma alfinetada em Putin, que já teve o doodle do Google com as cores do Movimento GLBT e com direito a trecho da Carta Olímpica na pagina de buscas.

A polêmica "Lei Anti-Gay" tem sido criticada no mundo todo por proibir a informação de relacionamentos não comuns para menores de idade.


Foto: Reprodução/Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar