Últimas Notícias

Jogos Mundiais 2013 - Dia 9


Foto: Divulgação/World Games 2013

No penúltimo dia de disputas nos Jogos Mundiais 2013, em Cali (COL), o Brasil esteve representado por atletas do paraquedismo, da orientação, handebol de praia e punhobol.

Os brasileiros do paraquedismo Fábio Pelayo e Marcelo Ricci ficaram de fora da última rodada, a que valeria medalha de ouro. Na orientação de média distância, no masculino, Leandro Pasturiza terminou em 29° lugar, enquanto Cleber Vidal terminou na 35ª colocação. No feminino, Tânia Carvalho terminou em 34° lugar e Franciely Chiles, em 36°.

Pelos esportes coletivos, o Brasil acabou eliminado nas semifinais do punhobol. Os atuais campeões sucumbiram diante da Alemanha por 3x1, e disputarão o bronze contra a Áustria. No handebol de praia, o Brasil derrotou a Croácia por 2x1 e vai encarar a Rússia na final masculina. No feminino, outra final: contra a Hungria; a vaga veio após vitória em cima de Taipé (Taiwan) por 2x0.

No quadro de medalhas, o Brasil está em 12° lugar, com 3 ouros, 3 pratas e 1 bronze. A liderança agora é da Rússia, com 17 ouros, 22 pratas e 12 bronzes. A Itália caiu para o 2° lugar com 17 ouros, porém com 13 pratas e 17 bronzes. Em 3° lugar, a França, com 15 ouros, 11 pratas e 12 bronzes. O último dia de competições promete emoção.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar