Últimas Notícias

Com 100% nas duplas mistas, Brasil estreia bem no Mundial de tênis de mesa; Giulia Takahashi avança no simples feminino

De preto, Bruna vibra com ponto ao lado de Hugo. Ela é loira e ele moreno
Foto: ITTF Americas


O Brasil teve um bom sábado (17) no Mundial de tênis de mesa, que está sendo realizado no Catar. Em dois jogos nas duplas mistas, com Hugo Calderano e Bruna Takahashi e Guilherme Teodoro e Giulia Takahashi, o país teve duas vitórias e Giulia ainda venceu na chave de simples. As duas duplas brasileiras só conhecerão seus adversários amanhã.

Para Hugo e Bruna, o dia era só para as duplas mistas e eles começaram com tudo. Enfrentando a dupla Fabio Rakotoarimanana e Hanitra Raharimanana, de Madagascar, eles fizeram 11 a 7 no primeiro e segundo game, para depois fechar o jogo com um 11 a 6 no terceiro. 

Guilherme Teodoro e Giulia Takhashi enfrentaram os argentinos Francisco Sanchi e Ana Codina e o jogo começou bem para os brasileiros, que fizeram 11 a 6 na primeira parcial e dominaram a segunda para fazer 11 a 4. Eles chegaram a estar na frente no terceiro game, mas Sanchi e Codina fizeram 11 a 9, diminuindo o placar para 2 a 1,

O quarto game não foi fácil, com os argentinos chegando a abrir vantagem em 8 a 6, mas Giulia e Guilherme empataram em 9 a 9 e fecharam em 11 a 9 para vencer a partida.

Giulia Takahashi avança no simples feminino

Giulia Takahashi fez uma estreia dos sonhos no individual. Sem dar chances, ela derrotou a nigeriana Hope Udoaka por 4 a 0. Ela foi dominante nos dois primeiros games, fazendo 11 a 3 e 11 a 1, respectivamente. No terceiro e quarto, ela teve um pouco mais de trabalho, mas venceu por 11 a 6 e 11 a 8. Ela espera o encerramento da sessão de hoje para saber sua próxima adversária.

No simples masculino, Vitor Ishiy acabou não tendo o mesmo resultado. Contra o nigeriano Quadri Aruna, o brasileiro até brigou mas acabou levando 4 a 0, parciais de 19/9, 11/7, 11/7 e 11/9. 

0 تعليقات

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar