Últimas Notícias

Laura Pigossi, Felipe Meligeni, Rafael Matos e Ingrid Martins avança em torneios de tênis pelo mundo

Foto: Luis Cândido/Luz Press
Os principais tenistas brasileiros ganharam jogos pelo circuito mundial de tênis nesta quarta-feira (1). A medalhista olímpica Laura Pigossi venceu nas duplas pelo W100 de Wiesbaden, na Alemanha, Felipe Meligeni venceu dois jogos no Challenger de Aix en Provence, na França, em simples e duplas, com Rafael Matos, na espanha, Ingrid Martins avançou nas duplas do WTA125 de Llieda.

Laura Pigossi e a britânica Samantha Murray Sharan estreiaram no W100 de Wiesbaden e venceram as russas Makarova/Prozorova por 6/4 6/1 em 1h12m de jogo. Os últimos cinco games do primeiro set tiveram quebras de saque, no segundo set Laura e Samantha venceram os seis games finais da partida. Nas quartas, enfrentam Dzalamidze/Semenistaja. A brasileira também joga em simples na Alemanha.

SURTE+: Surtocast com Laura Pigossi

O campineiro Felipe Meligeni venceu o australiano cabeça de chave 8 Alexsandar Vukic por 6/2 6/3 após 1h13m de confronto, Felipe perdeu set point e abriu 1x0 na série, na segunda parcial, desperdiçou cinco match points e se classificou no Challenger de Aix en Provence, na França. Nas oitavas, joga contra o polonês qualifier Valentin Vacherot.

Nas duplas, Meligeni entrou em quadra com o gaúcho Rafael Matos contra Marcelo Demoliner e o russo Roman Safiullin. Felipe e Matos derrotaram o ex-top 100 e seu parceiro russo por duplo 6/4 após 1h9m.

SURTE+: Entrevista com Laura Pigossi

No WTA 125 de Llieda, na Espanha, Ingrid Martins e a britânica Maia Lumsden superaram as espanholas Burrillo/Maristany por 6/2 6/3 em 1h7m, além de cometerem as quatro duplas faltas da partida. Na segunda rodada, jogam contra as favoritas Melichar/Perez.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar