Últimas Notícias

Laura Pigossi está na final de duplas no W100 de Wiesbaden; Rafael Matos, Felipe Meligeni e Orlando Luz são eliminados na Europa

 

Foto: Luis Candido/Luz Press

Nesta sexta-feira (03), Laura Pigossi avançou para final de duplas junto a britânica Samantha Murray pelo W100 de Wiesbaden, na Alemanha Buscando vaga olímpica, Rafael Matos e Felipe Meligeni foram eliminados na França, enquanto Orlando Luz caiu em torneio na Itália.

Laura Pigossi e a sua parceira britânica Samantha Murray avançaram a final da chave de duplas do W100 de Wiesbaden, na Alemanha, ao baterem a georgiana Oksana Kalashnikova e a russa Yana Sizikova por 6/4 6/1 em 1h3m de partida. Pigossi e Murray abriram 4/1 no primeiro set, sofreram duas quebras de saque seguidas e as europeias empataram em 4/4, Laura e Samantha venceram os games finais e marcaram 6/4.

Na segunda parcial, a brasileira e a britânica venceram seis games em sequência e fecharam o jogo em 6/1 e 2x0, na final jogam contra Sakatsume/Wagner. Em simples, Laura foi derrotada por Tereza Martincová por 6/3 7/5 nas oitavas de final do W100 alemão.

Felipe Meligeni sofreu derrota em dobro no Challenger de Aix en Provence, na França, ao cair em simples para o qualifier polonês Valentin Vacherot pelas parciais de 6/3 3/6 7/6 em 1h56m. O campineiro teve 4/2 no terceiro set e sofreu a virada. Nas duplas, alinhou ao lado do gaúcho Rafael Matos e caiu para os europeus Goransson/Verbeek por 6/2 6/4. Matos ganha uma posição e vai à 43° colocação no ranking de duplas.

No Challenger de Cagliari, na Itália, Orlando Luz e o estadunidense Evan King pararam nas quartas após derrota para os bolivianos Arias/Zeballos por 7/5 6/3 após 1h20m. A dupla do brasileiro e do norte-americano desperdiçou dois break points no primeiro set em 5/6 e perderam os últimos quatro games do segundo set.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar