Últimas Notícias

José Roberto Guimarães e Ana Paula Henkel são os novo membros do Hall da fama do vôlei

Maurício Val/CBV


O Hall da Fama do vôlei, sediado na cidade onde o vôlei foi criado - Holyoke, Estados Unidos, anunciou os integrantes da classe 2024 que serão imortalizados no dia 19 de outubro. E mais dois brasileiros entram nesta classe: O técnico da seleção de vôlei feminino José Roberto Guimarães e a ex-jogadora de vôlei e vôlei de praia Ana Paula Henkel.

Zé Roberto, foi eleito na categoria técnico enquanto Ana Paula entrou na categoria vôlei de praia. Além deles, entraram no seleto grupo Regla Bell, que fez parte da lendária seleção feminina cubana nos anos 90; o italiano bi mundial Andrea Zorzi, o estadunidense Tim Hovland (vôlei de praia), o técnico da seleção do Irã de vôlei sentado Hadi Rezaei e os árbitros Juan Angel Pereyra (ARG) e Sue Lemaire (USA)

O Brasil agora tem 24 nomes no Hall da fama do vôlei: além de Zé Roberto e Ana Paula, Adriana Behar e Shelda, Nalbert, Renan Dal Zotto, Giovane, Giba, Larissa, Bebeto de Freitas, Maurício, Loiola, Zé Marco, Ana Moser, Carlos Arthur Nuzman, Sandra Pires, Fofão, Bernard Rajzman, Emanuel, Bernardinho, Ricardo, Serginho, Jackie Silva e Fernanda Venturini. excluindo os Estados Unidos, o Brasil é o país com mais membros no hall da fama.

A cerimônia de indução dos indicados acontecerá em Holyoke, Estados Unidos, no dia 19 de outubro. Confira baixo o anúncios os escolhidos para a classe de 2024 do Hall da fama:



0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar