Últimas Notícias

Zé Roberto Guimarães anuncia lista de inscritas para a Liga das Nações de vôlei feminino


FIVB/Divulgação


Zé Roberto Guimarães anunciou nesta terça (16) a lista de 30 atletas que serão inscritas na Ligas das Nações de vôlei 2024. As jogadoras inscritas farão parte do grupo que o treinador poderá chamar para as fases da competição, que começa em maio, com o Brasil jogando no Maracanãzinho em 14 de maio.

Zé Roberto decidiu anunciar todas as jogadoras inscritas de uma vez, ao contrário de Bernardinho, que só anunciou a primeira parte da convocação no masculino na última segunda-feira (15). A lista tem como destaque a volta de nomes experientes na seleção como a levantadora Dani Lins, a ponteira Natália Zílio, a central Adenízia e a líbero Camila Brait, que voltam a ser convocadas após alguns anos fora da seleção. 

A lista também conta com a volta da levantadora Macris e da ponteira Ana Cristina, que pouco atuaram na última temporada de seleções. Até o momento deste post, nenhuma jogadora anunciou recusa ou que vai pedir dispensa da convocação A Liga das Nações de vôlei será a última chance das jogadoras garantirem seu lugar no grupo que vai ao s Jogos olímpicos de Paris, onde a seleção vai tentar o tricampeonato.

Confira abaixo a lista completa de jogadoras inscritas:

Levantadoras: Claudinha, Dani Lins, Giovana, Macris e Roberta
Opostas: Kisy, Lorrayna, Lorenne, Sabrina e Tainara
Ponteiras: Ana Cristina, Gabi, Helena, Júlia Bergmann, Maiara Basso, Maira Cipriano, Natália Zilio, Pri Daroit e Rosamaria
Centrais: Adenízia, Carol, Carol Gattaz, Diana, Luzia, Julia Kudiess e Thaisa
Líberos: Camila Brait, Laís, Natinha e Nyeme 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar