Últimas Notícias

Judocas brasileiros que vão a França são o destaque do 'Ça Va Paris’ desta sexta no sportv




Os apresentadores Marcelo Barreto e Fabi Alvim deixam mais uma vez o estúdio e recebem, na Arena Carioca, no Rio de Janeiro, a vice-campeã mundial Bia Souza, que se prepara para a sua primeira edição olímpica da carreira

“A gente costuma dizer que é tudo por um dia, né? Todos os anos de treinamento, cada dia passado, cada lágrima derramada em cima do tatame, cada comemoração de cada medalha. É tudo por um dia. Então, é chegar o mais bem preparada possível. Não é só um sonho, ali é a nossa vida", disse Bia.

O programa conta ainda com a participação do judoca Rafael Silva, o “Baby”, dono de duas medalhas olímpicas – bronze em Londres-2012 e Rio-2016, e que se prepara para representar o Brasil em Paris. Rafael falou sobre as suas chances na disputa: “Estou bastante confiante que seu eu chegar inteiro, bem treinado, eu tenho chance de brigar de igual para igual”, garante.

Quem também participou da atração e conversou com os apresentadores foi Marcelo Theotonio, Gerente de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Judô, que falou sobre a reta final de preparação da Seleção de Judô para os Jogos Olímpicos.

O ‘Ça Va Paris’ vai ao ar nesta sexta-feira, no sportv2, logo após o clássico carioca entre Flamengo e Botafogo pelos playoffs de oitavas de final do Novo Basquete Brasil.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar