Últimas Notícias

Brasil não classifica atletas para o mata-mata da etapa de Xangai da Copa do Mundo de tiro com arco

 

Matheus Gomes está de amarelo e concentrado para fazer o tiro. Ele é moreno e tem cabelo curto
Matheus Gomes (Foto: Gaspar Nóbrega/COB)

O Brasil iniciou nesta quarta (24), a sua caminhada na etapa de Xangai da Copa do Mundo de tiro com arco e parou hoje mesmo. Sem Marcus D'Almeida e Ana Machado, classificados para Paris-2024, nenhum atleta avançou para o mata-mata do torneio individual.

Para avançar para os 32-avos de final, os atletas deviam ficar entre os 64 primeiros na fase do ranqueamento, o que não aconteceu. O melhor dos brasileiros foi Matheus Gomes, que foi o 85º com 649 pontos, seguido de Bernardo Oliveira com a mesma pontuação e Jhonata Lopes em 95ª com 644. 

No feminino, Natalie Dias de Souza chegou perto de avançar, mas parou na 66ª posição com 633 pontos, um ponto a menos do taiwanesa Li Tsai-Chi. Graziela Paulino foi a 78ª com 622 e Isabelle Pereira, a 82ª com 614. 

O Brasil está ainda na disputa por equipes. Tanto no masculino, quanto no feminino, os brasileiros irão enfrentar os Estados Unidos a partir das 22h15 de hoje.    

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar