Últimas Notícias

Bia Haddad Maia é eliminada em jogo duro na chave de duplas de Indian Wells

 

Foto: Jimmie48
A brasileira Bia Haddad Maia e sua parceira estadunidense Taylor Townsend, cabeças de chave 7, perderam nas quartas de final da chave de duplas do WTA 1000 de Indian Wells, EUA, para as cabeças 3 Storm Hunter (AUS) e Katerina Siniaková (CZE) por 6/7(5) 2/6 em 1h36m de jogo.

A primeira parcial foi muito disputada e com várias quebras de saque, logo no início Bia e Taylor abriram 2/0 e foram quebradas em seguida por Storm e Katerina que empataram em 2/2. Em games batalhados, Hunter e Siniaková alcançaram mais um break point e ampliaram para 4/2 com confirmações de saque.

Haddad Maia e Townsend voltaram para o jogo e agitaram a torcida ao fazer 4/5 com três games seguidos. A australiana e a tcheca marcaram dois games em sequência e forçaram Bia e Taylor a ganhar o 12° game, com a quebra a favor da brasileira, o jogo foi ao tie-break. Storm e Katerina abriram 4-2 e sofreram a virada em 4-5, no entanto venceram os 3 pontos finais e saíram na frente em 7/6(7-5).

A segunda parcial foi dominada por Hunter e Siniaková que ampliaram rapidamente sua vantagem para 5/0, com 2 quebras sobre Bia e Taylor que se mostravam sem ritmo no set, e perderam três match points, saindo de 40/0, quando a brasileira e a estadunidense diminuiram para 5/1 e marcaram 5/2 na sequência. Bia defendeu muito bem na rede e lutou pelos pontos para se aproximar no placar, mas Storm e Katerina fizeram valer a superioridade geral na partida e concluíram a série em 6/2 e 2x0. Eliminada também em simples, Bia Haddad volta a jogar em Miami, EUA, em torneio de mesmo nível.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar