Últimas Notícias

Gabrielle Roncatto não avança nos 400m Medley e Brasil encerra a participação no Mundial de Esportes Aquáticos

Gabrielle Roncatto não avança nos 400m Medley e Brasil encerra a participação no Mundial de Esportes Aquáticos
Foto: Sátiro Sodré/CBDA


A nadadora Gabrielle Roncatto não avançou neste domingo (18)  para a final dos 400m Medley feminino e o Brasil encerrou a participação no Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Doha (QAT).

Roncatto ficou em 8º lugar na terceira bateria eliminatória, com a marca de 4:48.44, que foi o 15º tempo no geral.

A brasileira ficou a quase 5s da última classificada para a final da prova, que foi a italiana Sara Franceschi. O melhor tempo foi da canadense Tessa Cieplucha, com 4:40.80.

Natação feminina do Brasil brilha no Catar

A natação do Brasil se despede de Doha com um grande destaque da natação feminina. O Revezamento 4x200m Livres conseguiu um inédito 4º lugar, com direito a vaga nos Jogos Olímpicos.

Maria Fernanda Costa foi 4ª colocada, com direito a recorde sul-americano, e Gabrielle Roncatto 5ª nos 400m Livres. "Mafê" também foi 5ª colocada no 200m Livres, também com recorde sul-americano.

Stepanhie Balduccini ficou em 6º nos 100m livres e o 4x100m Livres feminino também ficou em 6º lugar e Gabrielle Silva terminou em 7º nos 200m Peito.

Guilherme Costa foi o único atleta no masculino a conseguir chegar em finais. "Cachorrão" foi 4º colocado nos 400m livres e 8º nos 200m livres.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar