Últimas Notícias

Equipe mexicana de ginástica rítmica segue treinando em Israel apesar de atentados terroristas

Equipe de Ginástica Rítmica do México posando para foto
Foto: Reprodução


A equipe do México de Ginástica Rítmica segue treinando em Israel apesar dos ataques terroristas iniciados pelo Hamas no sábado (7).

As ginastas chegaram em Israel há alguns dias para se preparar visando os Jogos Pan-Americanos de 2023, que serão realizados em Santiago.

Mesmo após os ataques, a equipe manteve o treinamento no país, afirmando que estão em um lugar seguro.

Elas também disseram que já sabem quais medidas tomarem caso seja necessário agirem.

Com a equipe composta por Kimberly Salazar, Adirem Tejeda, Julia Gutiérrez, Dalia Alcocer e Sofia Flores, elas ainda buscam uma vaga em Paris 2024. O Brasil conseguiu a classificação no Mundial da modalidade, realizado em agosto deste ano.

Até o horário de publicação dessa noticia, mais de 1000 mortes já foram registradas após a invasão do Hamas em diversas áreas de Israel.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar