Últimas Notícias

Cuba vence e divide liderança do Grupo B com o Brasil no Beisebol

Cuba venceu a Colômbia e lidera o Grupo B com o Brasil. - Foto: Alejandro Pérez / Santiago 2023 Villa Photosport

 

Em jogo que encerrou a primeira rodada do Beisebol nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, Cuba conseguiu uma vitória apertada de 4 a 3 sobra a equipe da Colômbia e se igualou aos brasileiros, que venceram a forte equipe da Venezuela (veja como foi), na liderança do Grupo B da competição.

 

Em partida realizada no Parque Bicentenário de Cerrillos, os cubanos somaram uma corrida na primeira entrada e duas na terceira, enquanto os colombianos responderam com uma corrida na segunda entrada e duas na quarta. No entanto, Cuba voltou a marcar numa quinta entrada e não pode ser superada pelos sul-americanos, fechando o jogo em 4 a 3.

 

Surte +: Veja o Guia completo que o Surto preparou para os Jogos Pan-americanos de Santiago

 

Brasil e Cuba venceram suas partidas de estreias e dividem a liderança do Grupo B, com o Brasil a frente nos critérios de desempate. As equipes voltam a jogar no domingo (22) quando Brasil encara a Colômbia às 09h30 da manhã para se consolidar a do grupo, enquanto Cuba e Venezuela fazem um duelo decisivo às 15h30.

 

Pelo Grupo A, México, que venceu o Chile por 16 a 0 no primeiro evento dos Jogos Pan-Americanos de 2023 (veja como foi), divide a liderança do grupo com o Panamá, que venceu a República Dominicana por 4 a 1.


0 تعليقات

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar