Últimas Notícias

Índia vence jogo difícil e Malásia goleia no torneio masculino de Hóquei na Grama dos Jogos Asiáticos

Jogadores da Índia durante jogo contra o Japão
Foto: Divulgação/Hockey India

A Índia chegou nesta quinta-feira (28) a terceira vitória no Índia vence jogo difícil e Malásia goleia no torneio masculino de Hóquei na Grama dos Jogos Asiáticos, que está sendo realizado em Hangzhou (CHN).

No torneio são 12 equipes divididas em dois grupos de seis. Apenas os dois primeiros de cada avançam para a fase semifinal. O campeão garante vaga em Paris 2024.

Jogando pelo grupo A, os indianos encararam o Japão e venceram por 4-2, para vencer pela terceira vez. Abhishek marcou dois gols e foi o destaque da Índia. Ainda pelo mesmo grupo, o Paquistão triturou o Uzbequistão por 18-2 e Bangladesh bateu Singapura por 7-3.

Indianos e paquistaneses tem nove pontos em três jogos, enquanto o Japão soma seis pontos.

A Malásia goleou e fez 9-2 na Indonésia no grupo B. Com 2 gols, Najmi Jazlam foi o artilheiro do jogo. Nos outros jogos da chave, Omã ganhou de 5-3 da Tailãndia e a China passou apertado pela Coreia do Sul por 3-2.

Malásia e China lideram a chave com nove pontos, a Coreia do Sul tem seis em terceiro.

O torneio prossegue com jogos no sábado (30).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar