Últimas Notícias

Brasil conquista quatro ouros no primeiro dia do Olympic Hopes 2023

Foto: Divulgação/CBCa


Os atletas brasileiros já estão conquistando medalhas no Campeonato de Canoagem Velocidade e Caiaque Olympic Hopes 2023 em Poznan na Polônia. As provas iniciaram no dia 7 de setembro e seguem até domingo, dia 10. Brasil teve 6 finais e conquistou seis medalhas.

Na Final A do C1M1000m Sub-15, a nossa seleção já marcou presença com uma dobradinha. O atleta Tailon Santos Do Nascimento foi o melhor da prova e conquistou medalha de ouro. Logo atrás, na segunda colocação, veio Lucas Espirito Santo Santos e conquistou a medalha de prata.

O canoísta Mateus Nunes Bastos Dos Santos garantiu mais uma medalha de ouro para o Brasil na Final A do C1M1000m Sub 17. Diogenes Lopes Ferreira Junior acabou ficando em 9º na final do C1M1000m Sub 16.

A jovem Lorrane Santos Souza também brilhou e conquistou a medalha de ouro na final do C1W1000m Sub 15. Enquanto na Final C2M1000m Sub 17, a dupla Lucas Espirito Santo Santos e Mateus Nunes Bastos Dos Santos emaram mais rápido que todos e conquistaram o ouro.

A dupla Diogenes Lopes Ferreira Junior e Tailon Santos Do Nascimento ficaram em terceiro lugar no C2M1000m Sub 16 e ficaram com a medalha de bronze.

“A gente fica muito feliz de poder viver nesse momento onde a nossa base está se tornando uma referência nível mundial. O que nossos atletas estão fazendo no campeonato é muito gratificante para o Brasil. Este resultado positivo é um trabalho que que toda a comunidade da canoagem do Brasil, toda a gestão atual da confederação e toda a equipe técnica está fazendo junto” falou o treinador Lauro de Souza Júnior

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar