Últimas Notícias

Ex-número 1 da WTA, Caroline Wozniacki volta ao circuito após três anos com vitória

A dinanrquesa Caroline Wozniacki foi número 1 por 71 semanas, entre 2010 e 2012. Venceu o Austrália Open em 2018 e tem dois vices no US Open. Acumula 30 troféus da WTA e também ganhou o WTA Finals em 2017. Ela tinha se aposentado em 2020 após o Austrália Open, desde 2018 ela vinha sofrendo com artrite reumatoide, neste período teve um casal de filhos.

Wozniacki comemorando a sua vitória e o retorno ao circuito. Foto: WTA Tour.

Em junho deste ano ela anunciou que voltaria ao circuito e disse o seguinte: 

"Nesses últimos três anos longe do jogo consegui recuperar o tempo perdido com minha família, me tornei mãe e agora tenho dois filhos lindos pelos quais sou muito grata. Mas ainda tenho objetivos que quero realizar. Quero mostrar aos meus filhos que você pode perseguir seus sonhos, não importa sua idade ou função. Decidimos como uma família que é hora."

Ela entrou no Masters 1000 de Montreal como convidada e venceu por sets diretos e por duplo 6/2 a australiana Kimberly Birrell #115 na primeira rodada. Na próxima rodada, ela vai encarar Marketa Vondrousova (atual campeã de Wimbledon) ou Mayar Sheriff.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar