Últimas Notícias

Panam Sports Channel transmitirá Pan de Santiago-2023 ao vivo de graça com oito sinais simultâneos

 

Arte com fundo azul, com Elaine Thompson da Jamaica entre os destaques, anunciando a transmissão da Panamsports em texto com letras brancas na direita. Há alem de Thompson, uma ginasta, um atleta do arremesso de dardo e uma ciclista
Foto: Divulgação/Panam Sports

A organização dos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023 anunciou nesta quinta (27), a transmissão do evento para o mundo todo através do Panam Sports Channel de graça. 

Serão nove canais disponíveis, com a transmissão de 1900 horas ao vivo das competições. Vale lembrar que essa é a primeira vez desde a Rio-2007, que todas as modalidades terão a transmissão ao vivo e sinais disponíveis durante todo o evento. Em Lima-2019, o handebol teve transmissão apenas na final.

Em um dos canais ao vivo, haverá programa diário com o que de melhor aconteceu, análises e entrevistas com atletas. As análises serão feitas por 15 comentaristas de todas as Américas.

Esta edição do Pan terá recordes de vagas olímpicas sendo distribuídas, em 31 modalidades, incluindo o breaking que estreará no programa olímpico em Paris-2024.

"Estamos muito felizes de anunciar a transmissão ao vivo do Pan de Santiago-2023 no Panam Sports Channel. É uma grande oportunidade para exibir e difundir as atuações dos melhores atletas de nosso continente e ampliar a audiência dos Jogos.", disse Neven Ilic, presidente da Panam Sports.

Os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023 acontecerão entre 20 de outubro e 5 de novembro. A transmissão no Brasil ficará a cargo da Cazé TV e Canal Olímpico do Brasil.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar