Últimas Notícias

Guilherme Costa bate na trave do pódio nos 400m livres do Mundial de Esportes Aquáticos

Guilherme após vencer uma prova no Troféu Brasil
Foto: Sátiro Sodré


Guilherme Costa foi o quarto colocado neste domingo (23), na prova dos 400m livres da natação do Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo realizado em Fukuoka (JPN).

O brasileiro classificou-se para a final com o terceiro melhor tempo nas eliminatórias do sábado (22) a noite.

Na final, Guilherme ficou na 8ª colocação após os primeiros 100m, saltando para o 5º lugar após a metade da prova.

Após 300m, Costa se manteve em 5º lugar e no final acabou terminando no 4º lugar, com a marca de 3:43.58, melhorando a marca da eliminatória e a segunda melhor marca da sua carreira. A vitória na prova foi para o australiano Samuel Short, com 3:40.68.

Surte +: Veja como foi o primeiro dia de finais

João Gomes não avança para a final e revezamento masculino fora do pódio


Na semifinal dos 100m peito, João Gomes Junior, virou em 4º lugar, mas terminou apenas em 8º, com o tempo de 1:00.04, não avançando para a final;

Já o revezamento 4x100m masculino, iniciou com Marcelo Chiereghini, que entregou em 8º lugar. Guilherme Caribé na sequência conseguiu recuperar posições e terminou em 4º lugar.

Felipe Souza foi o terceiro e manteve a quarta posição e Victor Alcara acabou em 6º lugar e o Brasil fechou com o tempo de 3:12.71

O ouro foi para a Austrália, a prata para a Itália e o bronze para os Estados Unidos. Os três revezamentos se classificaram para Paris 2024.

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar