Últimas Notícias

Wanderley Pereira vence anfitrião e está na final, Shuga perde na semifinal e fica com o bronze

 

(Foto: Divulgação/IBA)

Os dois brasileiros remanescentes no Mundial de Boxe masculino, disputado no Uzbequistão, entraram no ringue na manhã de sexta-feira (12). Primeiramente, Wanderley Pereira venceu sua luta e garantiu vaga na final, depois Shuga acabou derrotado e garantiu o bronze.

Na primeira luta brasileira, Wanderley Pereira superou o anfitrião, o uzbeque Alokhon Abdullaev. O brasileiro conhecido como Holyfield venceu por decisão dividida, 4:1 e garantiu sua vaga na decisão da categoria 75kg.

Por outro lado, o outro brasileiro, Shuga, encarou outro anfitrião, Saidjamshid Jafarov, do Uzbequistão, só que na categoria 71kg e acabou perdendo na decisão dividida, 4:1. Como não tem terceiro e quarto no boxe, assim garantiu sua medalha de bronze no Mundial.

Na final, Holyfield vai encarar o cubano Yoenlis Hernandez, campeão mundial em 2021. Duelo promete bastante, ambos lutadores chegam com muita moral em busca do ouro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar