Últimas Notícias

Seleção Brasileira de tiro esportivo estreia em torneio na Alemanha com duas medalhas

Geraldo Rosenthal mira alvo durante competição de tiro esportivo
Foto: David Normando/CPB

A Seleção Brasileira de tiro esportivo paralímpico conquistou duas medalhas no primeiro dia do Internacional da modalidade, em Hannover, Alemanha, no domingo, 30.

O gaúcho Geraldo Rosenthal ficou com a prata na prova P3 individual masculina, bem como participou da equipe mista que faturou o bronze na mesma arma. O time brasileiro, terceiro colocado na P3, ainda contou com Débora Campos e Sérgio Vida.

Seis atletas brasileiros foram convocados para o torneio. Além dos três já citados, a catarinense Jéssica Michalack, o capixaba Bruno Kiefer e o paulista Alexandre Galgani, único atirador brasileiro nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, também estão na Europa. Os três, inclusive, conquistaram uma medalha de bronze na etapa da Copa do Mundo da França, em junho do ano passado.

A competição integra o planejamento de alta performance para o ciclo paralímpico 2022/2024 e será encerrada no próximo dia 8 de maio.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar