![]() |
Paula Reis/ CRF |
Terminou neste domingo (28) o campeonato brasileiro de nado artístico, disputado no Parque aquático Julio De Lamare no Rio de Janeiro, competição esta que teve equipes do Uruguai e Peru como convidados e que foi antecipada em 2023 - tradicionalmente ela acontece no fim do ano. E o Flamengo foi o grande nome da competição, com 11 ouros no total.
O rubro-negro venceu nas provas de solo técnico e livre masculino e feminino, com Bernardo Santos e Laura Miccuci, respectivamente; Na prova de dueto livre e técnico, com Jullia Catharino e Gabi Regly e no dueto misto técnico com Bernardo Santos e Gabi Regly e no livre com Bernardo Santos e Jaddy Mila.
No conjunto o Flamengo também venceu nas provas por equipes nas rotinas livre, técnica e acrobática. A equipe rubro-negra nessas disputas era formado por Laura Miccuci, Gabriela Regly, Jullia Catharino, Vitoria Casale, Giovana Faria, Jaddy Milla, Ana Beatriz Nunes , Luiza Lopes e Bernardo Santos .
“Saímos daqui com a sensação de dever cumprido. Nos preparamos incansavelmente para esta competição e fizemos o nosso melhor. O Flamengo, todos os atletas e comissão técnica são vitoriosos e estamos muito felizes” comemorou Laura Miccuci.
Agora as equipes de nado artístico se preparam para o mundial de esportes aquáticos em Fukuoka (JPN), entre 14 e 30 de julho.
0 Comentários