![]() |
Foto: Divulgação/COB |
O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) lançou nesta quinta (27), a campanha "Manda Brasa, Brasil" feita para unir fãs, atletas e marcas para os Jogos Olímpicos de Paris-2024.
A campanha, desenvolvida em parceria com a WMcCann, permitirá que o público acompanhe nos próximos 15 meses, em diversas plataformas, o trabalho da entidade, a preparação do Time Brasil para os Jogos e promover os valores olímpicos no Brasil.
O desenvolvimento da campanha será feito em três etapas e diversos desdobramentos, com a criação de uma nova identidade visual para a entidade e criar uma conexão maior com o público jovem, um dos principais públicos-alvo do Movimento Olímpico neste momento.
Lançando a campanha, a entidade aproveita o bom momento do esporte brasileiro, a popularidade dos aletas olímpicos e os ótimos números de audiência digital registrados em Tóquio-2020.
"O COB é a chama que abastece o atleta brasileiro nos 365 dias do ano e essa nova campanha mostrará todos os detalhes da caminhada até os Jogos Olímpicos de Paris e dos bastidores muitas vezes invisíveis, mas fundamentais para o sucesso dos atletas brasileiros em competições internacionais. Tenho certeza de que as ações previstas durante a campanha serão muito importantes para o fortalecimento da imagem do esporte olímpico brasileiro e beneficiarão todo o Movimento Olímpico em nosso país”, disse Paulo Wanderley, Presidente do Comitê Olímpico do Brasil.
Durante todo o dia, atletas brasileiros estão compartilhando a campanha em suas redes sociais.
Veja o vídeo da campanha:
0 Comentários