Últimas Notícias

Manda Brasa, Brasil. COB lança nova campanha para Paris-2024

Arte em verde e amarelo, com Bruninho e Rayssa Leal.
Foto: Divulgação/COB

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) lançou nesta quinta (27), a campanha "Manda Brasa, Brasil" feita para unir fãs, atletas e marcas para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. 

A campanha, desenvolvida em parceria com a WMcCann, permitirá que o público acompanhe nos próximos 15 meses, em diversas plataformas, o trabalho da entidade, a preparação do Time Brasil para os Jogos e promover os valores olímpicos no Brasil.

O desenvolvimento da campanha será feito em três etapas e diversos desdobramentos, com a criação de uma nova identidade visual para a entidade e criar uma conexão maior com o público jovem, um dos principais públicos-alvo do Movimento Olímpico neste momento. 

Lançando a campanha, a entidade aproveita o bom momento do esporte brasileiro, a popularidade dos aletas olímpicos e os ótimos números de audiência digital registrados em Tóquio-2020. 

"O COB é a chama que abastece o atleta brasileiro nos 365 dias do ano e essa nova campanha mostrará todos os detalhes da caminhada até os Jogos Olímpicos de Paris e dos bastidores muitas vezes invisíveis, mas fundamentais para o sucesso dos atletas brasileiros em competições internacionais. Tenho certeza de que as ações previstas durante a campanha serão muito importantes para o fortalecimento da imagem do esporte olímpico brasileiro e beneficiarão todo o Movimento Olímpico em nosso país”, disse Paulo Wanderley, Presidente do Comitê Olímpico do Brasil.

Durante todo o dia, atletas brasileiros estão compartilhando a campanha em suas redes sociais.

Veja o vídeo da campanha: 



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar