Últimas Notícias

Franca, Flamengo e Unifacisa vencem na rodada de sábado do NBB

Cleber Campos/CRF


Foram disputadas três partidas neste Sábado (1) no NBB 2022/23. Flamengo e Franca continuaram suas rotinas de vitórias mesmo com as vagas garantidas  para os playoffs. Também tivemos a vitória do Unifacisa, que derrotou o União Corinthians e evitou que  a equipe gaúcha carimbasse sua vaga nos playoffs.

O Franca chegou a vigésima nona vitória seguida ao superar o São José por 95 a 75 no Pedrocão. cinco jogadores francanos terminaram o jogo cm dígitos duplos na pontuação: Lucas Mariano (18 pontos), Reynan e David Jackson (16 pontos cada), Smith (14) e Georginho, que fez um duplo duplo com 12 pontos e 10 rebotes. Pelo São José, Dmitiri Sousa e Figueiredo fizeram 17 pontos cada.

Já o Flamengo encarou o São Paulo no ginásio do Tijuca e venceu por 79 a 70. Olivinha foi o destaque rubro-negro com 14 pontos, seguido por Gabriel Jaú, Gui Deodato e Martin Cuello com 11 pontos cada. Já o tricolor teve Betinho como cestinha, com 21 pontos.

No último jogo do sábado, O União Corinthians recebeu o Unifacisa em Santa Cruz do Sul e em um duelo emocionante, que precisou de prorrogação, os paraibanos venceram por 85 a 82 e entram de vez na briga pelo mando de quadra nas oitavas de final, na nona colocação. Antônio com 27 pontos e André Góes com 18 pontos foram os destaques do Unifacisa. Pelo Corinthians gaúcho, Ruan Rachel marcou 21 pontos e Augusto, 20.

Domingo é a tradicional folga do NBB, que volta a ter jogos na segunda (3) com Minas x Paulistano e Corinthians x Caxias do Sul


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar