Últimas Notícias

Com retorno de Luisa Stefani, Brasil leva força máxima para os Playoffs da Billie Jean King Cup


O Time Brasil está convocado para o confronto contra a Argentina pelos Playoffs da Billie Jean King Cuo by Gainbridge, dias 11 e 12 de novembro, em Tucumán.

Para o confronto, que vale vaga para os Qualifiers da competição entre países em 2023, a capitã Roberta Burzagli chamou as paulistas Beatriz Haddad Maia (número 16 no ranking da WTA), Laura Pigossi (106ª), Carolina Meligeni Alves (175ª), Luísa Stefani (279ª no ranking de duplas) e a carioca Ingrid Martins (534ª). As juvenis Gabriela Félix e Olivia Carneira também irão treinar com a equipe.

“Acredito que as duas equipes contarão com suas melhores jogadoras para o confronto. Eu confio muito nas nossas jogadoras, acredito que elas estão individualmente numa fase muito boa, fisicamente muito bem e a união delas como equipe, junto com a comissão técnica, com certeza trará uma energia muito boa para que a gente consiga sair com a vitória!”, afirmou a capitã do Time Brasil BRB.

Burzagli também espera um confronto duro: “Existe muita rivalidade entre Brasil e Argentina em todos os esportes e no tênis não é diferente. A última vez que jogamos no Americas I Group, o confronto contra a Argentina demorou mais de 11 horas, vencemos na dupla e no terceiro set. Desta vez jogaremos com torcida contra em Tucumán, norte da Argentina.”

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar