Últimas Notícias

Dupla brasileira conquista o bronze no Pan-Americano de Ciclismo de Pista

 

Wellyda Rodrigues e Alice Melo trouxeram a segunda medalha do Brasil na competição. (Foto: Confederação Brasileira de Ciclismo/Instagram)

    Após a medalha de Fabio Dalamaria, a dupla brasileira composta por Wellyda Rodrigues e Alice Melo conquistou o bronze na disputa do madison feminino no Pan-Americano de Ciclismo de Pista 2022 em Lima, no Peru. 
    Melo e Rodrigues se mantiveram no pelotão da frente por toda a prova e conquistaram um resultado incrível. O ouro ficou com a dupla canadense, Sarah Van Dam e Lily Plante, e a prata com as norte-americanas Zoe Taperez e Colleen Gulik. Os pontos conquistados no ranking mundial serão utilizados como critério para a classificação dos Jogos de Paris

Resultados individuais 

    Na categoria ominium masculino, Kácio Freitas ficou no 12º lugar, com 19 pontos. O vencedor foi o canadense Dylan Bibic com 132 pontos. 
    Taise Benato ficou na nona colocação na perseguição individual. Ela foi eliminada ainda na bateria eliminatória.
    Wellyda Rodrigues teve um bom desempenho e ficou na quarta colocação da corrida por pontos. Ela marcou 13 pontos, enquanto a vencedora Teniel Campbell, de Trinidad e Tobago, marcou 30 pontos.
    João Vitor Silva encerrou sua participação com o sexto lugar no quilômetro conta o relógio. Com um tempo de 1min04s128, ele ficou a quase 4 segundos do vencedor, o colombiano Santiago Ramirez, com o tempo de 1min00s765. 

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024


Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! 


Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar