Novak Djokovic segue vivo em Wimbledon; Ons Jabeur avança para as quartas


Na primeira rodada das oitavas de final em Wimbledon, em Londres (GBR), o sérvio Novak Djokovic e a tunisiana Ons Jabeur venceram neste domingo (3) e se classificaram para as quartas de final.

Entre os homens, o cabeça de chave número 1 Djokovic teve um pouco de problemas para despachar o neerlandês Tim Van Rijthoven pelo placar de 3-1, com parciais de 6/2, 4/6, 6/1 e 6/2 em 159 minutos de partida. 

Na próxima rodada, ele irá enfrentar o italiano Jannik Sinner, cabeça de chave 10, que derrotou o espanhol Carlos Alcaraz por 3-1, parciais de 6/1, 6/4, 6/7 e 6/3.

Cameron Norrie, da Grã-Bretanha, e o belga David Goffin também venceram hoje e jogarão entre si nas quartas de final.

No feminino, Jabeur, a cabeça de chave número 3, superou a belga Elise Mertens por 2-0 (7/6 e 6/4), em 108 minutos para se classificar para a próxima fase, em que duelará com a tcheca Marie Bouzkova, que superou Caroline Garcia, da França, por 2-0 (7/5 e 6/2).

O confronto alemão marcará a outra partida definidas das quartas de final. Tatjana Maria e Jule Niemeier também avançaram neste domingo e vão se enfrentar por uma vaga nas semifinais.

Foto: AP

Postar um comentário

To Top