Kamila Barbosa fica nas quartas de final do Ranking Series da Tunísia de wrestling

Reprodução: http://cbw.org.br
 

A brasileira Kamila Barbosa perdeu a sua luta nas quartas de final e terminou na 8ª colocação a sua participação no Ranking Series Zouhaier Sghaier de Wrestling, em Túnis. Após as cinco medalhas conquistadas na sexta-feira, incluindo o ouro de Giullia Penalber, o Brasil fechou o dia de hoje sem medalhas.


A única representante do Brasil lutando no dia de hoje foi Kamila Barbosa, que competiu no estilo livre pela categoria até 50kg feminino e encarou a alemã Lisa Ersel em luta que valia vaga na semifinal. A luta foi definida logo no primeiro round após touche de Lisa sobre a brasileira.

 

A brasileira ainda poderia ter sido repescada na competição e seguir para as disputas pela medalha de bronze caso Lisa Elser prosseguisse para a luta final mas no confronto com a atleta dos Estados Unidos, Emily Shilson, a alemã foi superada e Kamila Barbosa não teve chances de retornas às disputas.

 

Neste domingo, Cesar Alvan vai ao tapete do Ranking Series Zouhaier Sghaier, na Tunísia para lutar na categoria até 74 kg do estilo livre masculino e encerrar a participação brasileira na competição.


Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top