Brasil fica na 14ª colocação por equipes no Caiaque no primeiro dia do Mundial de canoagem slalom



A equipe brasileira não foi bem e ficou apenas na 14º colocação, nesta quarta (27), pelo Mundial de canoagem slalom em Augsburg, na Alemanha. O time formado por Mathieu Desnos, Kauã da Silva e Guilherme Rodrigues tiveram um pouco de dificuldade no percurso e completaram em 109.86s, com três punições por toque nos obstáculos.

Os toques ocorreram nos portões 3,9 e 11 e aumentaram o tempo do Brasil em seis segundos, porém, isso não iria mudar muito resultado, já que sem as punições, a equipe ficaria na 12ª colocação. 

O pódio foi formado pela anfitriã Alemanha, que venceu com o tempo de 91.90s, seguido por Grã-Bretanha e França, que completaram o percurso em 93.68s e 95.67s, respectivamente.

A disputa feminina ocorreu sem a presença do Brasil e o ouro foi conquistado também pela Alemanha, com o tempo de 102.78s. A prata foi para a Eslovênia, que marcou 105.26s e o bronze foi da Polônia, fazendo o percurso em 109.25s.

Nesta quinta, teremos a estreia de Ana Sátila e Omira Estácia no K1 feminino e Guilherme Rodrigues, Mathieu Desnos e Pepê Gonçalves (se testar negativo para a Covid-19) farão as baterias classificatórias no K1 masculino. 

Foto: Instagram/ Mathieu Desnos

Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top