A equipe brasileira não foi bem e ficou apenas na 14º colocação, nesta quarta (27), pelo Mundial de canoagem slalom em Augsburg, na Alemanha. O time formado por Mathieu Desnos, Kauã da Silva e Guilherme Rodrigues tiveram um pouco de dificuldade no percurso e completaram em 109.86s, com três punições por toque nos obstáculos.
Os toques ocorreram nos portões 3,9 e 11 e aumentaram o tempo do Brasil em seis segundos, porém, isso não iria mudar muito resultado, já que sem as punições, a equipe ficaria na 12ª colocação.
O pódio foi formado pela anfitriã Alemanha, que venceu com o tempo de 91.90s, seguido por Grã-Bretanha e França, que completaram o percurso em 93.68s e 95.67s, respectivamente.
A disputa feminina ocorreu sem a presença do Brasil e o ouro foi conquistado também pela Alemanha, com o tempo de 102.78s. A prata foi para a Eslovênia, que marcou 105.26s e o bronze foi da Polônia, fazendo o percurso em 109.25s.
Nesta quinta, teremos a estreia de Ana Sátila e Omira Estácia no K1 feminino e Guilherme Rodrigues, Mathieu Desnos e Pepê Gonçalves (se testar negativo para a Covid-19) farão as baterias classificatórias no K1 masculino.
Foto: Instagram/ Mathieu Desnos
0 Comentários