FIBA Americas sorteia grupos da Champions League de basquete 2021/22 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

FIBA Americas sorteia grupos da Champions League de basquete 2021/22

Compartilhe


Foi sorteado nesse sábado (16) os grupos da Champions League das Américas de basquete, principal competições de clubes do continente. Os brasileiros presentes, Flamengo - atual campeão -, Minas e São Paulo conheceram os seus adversários na competição.


Os cariocas estão no grupo D, ao lado do Boca Juniors (ARG) e do Universidad Concepcion (CHI); No grupo C, O Minas enfrenta o Obras Sanitarias (ARG) e Atlético Biguá (URU) e no gupo B o São Paulo enfrenta o Quimsa (ARG) e Nacional (URU). O grupo A foi definido pela proximidade dos países - Real Esteli (NCA), Edmonton Stingers (CAN) e Caranguejeros (PUR)


O campeonato começa em 10 de dezembro e terá três turnos, com cada turno tendo como sede a cidade de um clube do grupo. Os dois melhores de cada grupo avançam para a próxima fase, o final 8, quartas de final, semis e final sendo disputados em confronto único em uma sede de uma das 8 equipes classificadas. no desenho das quartas, Os classificados do Grupo A enfrentarão os do Grupo B, enquanto os do Grupo C serão avaliados contra os do Grupo D.


foto: FIBA Americas

Nenhum comentário:

Postar um comentário