Cerca de 4.800 atletas devem participar da primeira edição dos Jogos Pan Junior, em Cali - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Cerca de 4.800 atletas devem participar da primeira edição dos Jogos Pan Junior, em Cali

Compartilhe

O Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos Junior Cali 2021 afirmou em reunião neste fim de semana, que o evento deve receber 4.806 atletas de 41 países. Os Jogos, que vão acontecer de 25 de novembro e 5 de dezembro, também contarão com 1.142 oficiais, 1.400 juízes e 3.000 voluntários. 


A cidade de Cali será a sede principal e terá como sub-sedes as cidades de Jamundí, Yumbo, Palmira, Buga, Calima El Darién e Barranquilla.


“Todos os países pertencentes ao Panam Sports garantiram presença na Colômbia com cerca de 4.806 atletas para os 28 esportes do programa dos Jogos”, disse José Luis Echeverry Azcárate, diretor de Cali 2021, durante a reunião da coordenação.

Na reunião de Chefes de Missão realizada em agosto, o Comitê Organizador afirmou que estes Jogos permitirão o acesso do público aos locais de competição. Este será o primeiro evento multidesportivo internacional com torcida desde o início da pandemia. 

No mês passado o presidente da Panam Sports, Neven Ilic disse: “Decidimos junto com as autoridades colombianas ter 50% da capacidade das instalações esportivas. No entanto, quem entra deve cumprir uma série de medidas de biossegurança, como certificados de vacinação, uso obrigatório de máscaras, distanciamento, lavagem das mãos, entre outras”.

Foto: CDivulgação/Cali 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário