Brasil perde primeiros duelos no Mundial Júnior de polo aquático feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil perde primeiros duelos no Mundial Júnior de polo aquático feminino

Compartilhe
Seleção feminina sub-20 de polo aquático do Brasil enfileirada antes do início de uma partida


A seleção feminina sub-20 de polo aquático perdeu seus primeiros jogos no Mundial Júnior na modalidade, disputado em Netanya (ISR). As derrotas foram contra Rússia e Hungria. O Brasil segue vivo na competição, podendo avançar de fase caso ganhe o próximo duelo. 

A estreia da equipe foi contra a Rússia, atual campeã da competição. A equipe europeia dominou a partida, vencendo por 19 a 4. Do lado do Brasil, foram três gols da capitã Letícia Belorio e um de Luana Bonetti. Na segunda partida, vitória da Hungria por 15 a 3. Novamente, Letícia marcou três vezes para o Brasil.

As vencedoras de cada grupo avançam direto para as quartas de final, com as equipes em segundo e terceiro lugar disputando as oitavas de final. O Brasil pode terminar em terceiro lugar do grupo D se vencer o confronto contra o Uzbequistão, nesta terça (12). A equipe asiática também sofreu goleadas contra russas e húngaras. O jogo vai ser às 4h30 no horário de Brasília, com transmissão no canal da Federação Internacional de Natação (FINA) no YouTube. 

Foto de capa: Reprodução/Twitter/CBDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário