Últimas Notícias

Brasil não tem chances e perde na estreia do Desafio das Américas de curling


Como esperado, a equipe de curling masculino do Brasil não foi páreo para o Canadá e foi batido na sexta-feira (29) na estreia do Desafio das Américas, que está sendo disputado em Lacombe (CAN).

Logo no primeiro end, a equipe capitaneada por Brendan Bottcher mostrou ao que veio e mesmo sem o martelo, fez seis pontos, praticamente encaminhando o jogo. 

A equipe brasileira, liderada por Marcelo Mello, chegou a marcar dois pontos nos dois ends seguidos, mas nada o suficiente para ameaçar os donos da casa, que manteve o controle durante toda a partida.

Ao final do sexto end, o Canadá liderava por 11-2, e o jogo acabou por ser encerrado. Em sete desafios já disputados, o Brasil segue sem vitórias.

Neste sábado (30), o Brasil enfrenta o México às 12h (Hora de Brasília) e novamente o Canadá às 22h (Hora de Brasília).

Foto: Jill Soucy/Curling Canada

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar